Cargo
COMMUNITY MANAGER PLENO
Empresa
CACAU LIVE MARKETING
Localização
Rua Paumari, 492, Vila Ipojuca - São Paulo, SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou cursos correlatos;
Conhecimento avançado em Pacote Office e ferramentas de apresentação;
Capacidade de discernir, comunicar e defender as diretrizes da comunidade online;
Bom relacionamento, organização de processos e habilidades multitarefas.
Requisitos
Principais atividades: gerenciar, monitorar, moderar e dimensionar a comunidade;
Monitorar comentários de posts dos clientes nas plataformas IG, FB, YT, TIKTOK, LinkedIn, entre outras;
Criatividade para sugerir respostas e direcioná-las corretamente para os seguidores, dentro do tom de voz pré-estabelecido para a marca;
Controle de cronograma de postagens
Alimentar time de BI com dados coletados em monitoramentos;
Coletar sugestões indicadas nos comentários para planejamento dos conteúdos futuros;
Acompanhar tendências e identificar oportunidades com influenciadores;
Ajudar a gerenciar crises;
Produção de conteúdo a partir da direção estratégica traçada pelo Community Strategist;
Excelente habilidade de redação para criar conteúdo envolvente;
Conhecimento profundo das características e algoritmos das principais plataformas de redes sociais;
Relatórios de desempenho de redes sociais.
Habilidades desejáveis
Domínio de ferramentas para análise e monitoramento de métricas;
Conhecimento em plataformas de mídia;
Conhecimentos de mídia para revisão estratégia de impulsionamento.
Benefícios
13° salário a ser pago no fim do ano conforme calendário da Cacau;
1 mês remunerado de descanso anual (férias), com data a combinar;
Até 20% do salário a cada 3 meses como premiação;
Plano de Carreira;
Horário
Formato de trabalho Híbrido 3x semana presencial (segunda, quarta e quinta), podendo ser, com disponibilidade para reuniões presenciais com o cliente a qualquer dia da semana quando necessário