Cargo
Supervisor de Trade Marketing
Principais atividades
Atuar nos canais de venda com foco em atacado e varejo, planejando e executando ações que incrementem os resultados de vendas e melhorem a satisfação dos clientes.
Realizar o acompanhamento diário dos sistemas de inteligência de merchandising, gerenciando equipes de promotores e demonstradores.
Avaliar KPIs de atendimento, como check-in/out, cumprimento de tarefas diárias, roteiros e execução de planos estratégicos e táticos.
Garantir a correta utilização do sistema de inteligência de merchandising, analisando indicadores como share, pontos extras, planogramas, aplicação de MPDV e rupturas, além de gerar relatórios mensais para as equipes envolvidas.
Acompanhar o processo completo de investimentos em clientes, consolidando informações mensais, como relatórios de crescimento (faturamento, volume, margem bruta), comprovações fotográficas, emissões de pagamentos (bonificados ou contratuais) e elaboração de books mensais para stakeholders.
Garantir a adequação dos produtos ao perfil dos clientes, implementando planogramas ideais e buscando pontos extras para aumentar a visibilidade das marcas.
Tomar decisões no ponto de venda, identificando e aproveitando oportunidades de melhoria.
Requisitos
Ensino superior completo em áreas correlatas.
Experiência prática em análise de dados e ferramentas de visualização, como Microsoft Power BI ou similares.
Domínio do Pacote Office, com ênfase em Excel e PowerPoint.
Inglês intermediário (desejável).
Benefícios
Convênio médico e odontológico.
Vale-alimentação e vale-refeição.
Carro da empresa e cartão combustível.
Participação nos Lucros e Resultados (PLR).
Auxílio-educação (sujeito às políticas internas).
Seguro de vida.
Auxílio-creche (para público específico).
Acesso ao Conexa Saúde e ao Wellhub (antigo Gympass).
Área de atuação
Publicidade e Propaganda