Cargo

Supervisor de Trade Marketing

Principais atividades

Atuar nos canais de venda com foco em atacado e varejo, planejando e executando ações que incrementem os resultados de vendas e melhorem a satisfação dos clientes.

Realizar o acompanhamento diário dos sistemas de inteligência de merchandising, gerenciando equipes de promotores e demonstradores.

Avaliar KPIs de atendimento, como check-in/out, cumprimento de tarefas diárias, roteiros e execução de planos estratégicos e táticos.

Garantir a correta utilização do sistema de inteligência de merchandising, analisando indicadores como share, pontos extras, planogramas, aplicação de MPDV e rupturas, além de gerar relatórios mensais para as equipes envolvidas.

Acompanhar o processo completo de investimentos em clientes, consolidando informações mensais, como relatórios de crescimento (faturamento, volume, margem bruta), comprovações fotográficas, emissões de pagamentos (bonificados ou contratuais) e elaboração de books mensais para stakeholders.

Garantir a adequação dos produtos ao perfil dos clientes, implementando planogramas ideais e buscando pontos extras para aumentar a visibilidade das marcas.

Tomar decisões no ponto de venda, identificando e aproveitando oportunidades de melhoria.

Requisitos

Ensino superior completo em áreas correlatas.

Experiência prática em análise de dados e ferramentas de visualização, como Microsoft Power BI ou similares.

Domínio do Pacote Office, com ênfase em Excel e PowerPoint.

Inglês intermediário (desejável).

Benefícios

Convênio médico e odontológico.

Vale-alimentação e vale-refeição.

Carro da empresa e cartão combustível.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

Auxílio-educação (sujeito às políticas internas).

Seguro de vida.

Auxílio-creche (para público específico).

Acesso ao Conexa Saúde e ao Wellhub (antigo Gympass).

Área de atuação

Publicidade e Propaganda

Site para inscrição

https://www.linkedin.com/jobs/view/4118644149

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp