Cargo
Community Manager
Localização
Al. Campinas, 579, Jardim Paulista, São Paulo, SP
Principais atividades
Monitorar, responder e interagir com comentários e mensagens em diversas plataformas, criando oportunidades para engajamento e fortalecendo o relacionamento com a comunidade.
Desenvolver interações estratégicas usando ferramentas online e soluções baseadas em IA, quando necessário.
Identificar tendências de mercado, temas relevantes e oportunidades de interação para geração de insights criativos.
Colaborar com a equipe de criação, fornecendo insights e sugestões para conteúdos que engajem a comunidade.
Realizar análises de desempenho de redes sociais, acompanhando métricas e resultados para propor melhorias contínuas.
Requisitos
- Experiência com gestão de comunidades (Community Management) em redes sociais.
- Habilidade para monitorar e responder interações de forma criativa e estratégica.
- Conhecimento em uso de ferramentas de gestão de comunidades e/ou plataformas de IA para interação online.
- Heavy user de redes sociais, com facilidade para identificar trends e insights.
- Experiência em análise de dados e métricas para gerar relatórios e otimizações.
- Excelente comunicação escrita e habilidade para se conectar com diferentes públicos.
- Modelo híbrido: 3 vezes por semana no escritório (São Paulo).
Habilidades desejáveis
- Experiência em ferramentas de analytics e plataformas de gestão de redes sociais.
- Vivência em mercados dinâmicos e altamente competitivos, como financeiro, tech ou consumo.
- Especialização em marketing digital ou community management.
Instruções: Não deixe de contar um pouco de suas experiências e como poderá ajudar com os desafios da vaga!
Área de atuação
Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas