Cargo
Analista de Marketing Sr.
Empresa
Associação Comercial de São Paulo
Principais atividades
Desenvolvimento estratégias de redes sociais alinhadas aos objetivos da empresa.
Ser responsável pelo direcionamento de conteúdo, papel de canais, formatos e frequência.
Acompanhar o desempenho das campanhas de mídias sociais, analisar métricas e dados para avaliar o sucesso das estratégias e fazer ajustes conforme necessário.
Coordenar a criação de conteúdo, incluindo postagens, imagens, vídeos e outros tipos de conteúdo para as redes sociais.
Criar calendário, pautas e aprovar imagens e textos de postagens.
Desenvolvimento do guia de boas práticas das redes sociais;
Acompanhar as tendências e as melhores práticas em mídia social, explorando novas plataformas e formatos de conteúdo.
Manter-se atualizado sobre as mudanças nos algoritmos das redes sociais e compartilhar conhecimento com a equipe para impulsionar a inovação e o crescimento contínuos.
Trabalhar em colaboração com outras equipes, como marketing, produto, comercial e central de relacionamento.
Realizar demais atividades correlatas à sua área de atuação.
Requisitos
Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas afins.
Domínio das plataformas de mídia (Facebook Ads, Google Ads, LinkedIn Ads etc.).
Conhecimento avançado Excel e Power Point