Cargo
Community Manager Pleno
Localização
Rua Girassol, 953, Vila Madalena, São Paulo, SP
Principais atividades
- Planejamento estratégico de conteúdo e projetos especiais;
- Adaptação de campanhas para as redes sociais;
- Criação de pauta mensal de conteúdo, com direcional para dupla de criação;
- Gestão de redes sociais e interação;
- Curadoria de conteúdos de oportunidade;
- Estratégia de influenciadores (curadoria, defesa, briefing e estratégia);
- Cobertura de eventos e ativações para redes sociais (captação in loco + edição básica de fotos e Tiktok/Reels);
- Criar roteiros de vídeos e textos para redes sociais e campanhas de comunicação - de acordo com a mensagem, tom de voz, objetivos e públicos-alvo da marca;
- Planejamento e execução de estratégias envolvendo influenciadores, criadores de conteúdo, produção de fotos e vídeos;
- Captar vídeos, fotos e fazer cobertura de shootings e eventos.
Requisitos
- Experiência anterior com redes sociais, community manager e afins;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade comprovada de liderança e gestão de equipe;
- Forte compreensão das métricas e análises de mídia social;
- Conhecimento profundo das principais plataformas de mídia social e de suas melhores práticas;
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente de equipe multifuncional;
- Excelentes habilidades de organização e capacidade de multitarefa.
Benefícios
Vale-transporte;
Alelo Tudo (R$43,00 ao dia);
Assistência Odontoprev;
Plano de assinatura de academias;
Day off de aniversário;
Plataforma de saúde emocional Zenklub;
Licença Maternidade e Paternidade estendida;
Descontos em lojas parceiras, restaurantes, cursos e idiomas;
Seguro Petlove;
Seguro de Vida.
Área de atuação
Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Internet, Relações Públicas