Cargo
PESSOA ANALISTA DE MÍDIA PLENO
Empresa
ALL SET COMUNICAÇÃO
Localização
São Paulo, SP, , ,
Principais atividades
Realizar o planejamento, criação e execução de campanhas de mídia (definição de objetivos, formatos e segmentação, oportunidades), foco em todas as etapas do funil;
Realizar controle de orçamento das campanhas, buscando otimizações para atingir o investimento proposto e meta do cliente;
Participar de reuniões com clientes e veículos sugerindo soluções de mídia;
Criar e atualizar relatórios diários, semanais ou mensais de resultados de campanhas;
Fazer análises e otimizações das campanhas, propondo melhorias no desempenho e sugerindo novas estratégias;
Interação com clientes em Espanhol (cliente LATAM).
Requisitos
Pessoa de Mídia que goste de um ambiente dinâmico, ágil, diverso e interativo.
Que tenha iniciativa, agilidade, espírito de equipe, adaptabilidade e que traga ideias inovadoras.
Alguém em busca de crescimento e desenvolvimento profissional.
Hard Skills:
Experiência com plataformas de compra de mídia digital como Google Ads, Meta e LinkedIn Ads;
Espanhol Fluente (Para interações com cliente LATAM);
Conhecimento e vivência na criação e implementação de estratégias/projetos de mídia digital;
Conhecimento em Google Analytics;
Conhecimento intermediário em Google Sheets e Google Apresentações.
Soft Skills:
Capacidade Analítica;
Abertura ao Aprendizado;
Confiança;
Organização;
Senso de urgência;
Trabalho em equipe.
Benefícios
Vale-transporte;
Vale-alimentação/Vale-refeição - Cartão Flexível;
Assistência Médica e Odontológica;
Parceria com Aplicativo de Academias;
Parceria com Escola de Idiomas;
Auxílio Creche;
DayOff - Dia de folga no mês do aniversário;
Seguro de Vida.