Cargo
Growth Customer Success
Principais atividades
Gestão de contas, entendendo as necessidades, desafios e objetivos dos clientes; Realizar reuniões recorrentes, analisar indicadores de desempenho e construir planos de ação personalizados para garantir o sucesso contínuo dos clientes. Identificar oportunidades de upselling e cross-selling; Garantir um processo de onboarding suave; Monitorar o progresso dos clientes e garantir que obtenham sucesso; Criar e compartilhar tutoriais e convidar clientes para webinars e treinamentos que os ajudem a utilizar as plataformas em todo seu potencial; Ser o ponto focal para os clientes, construindo relacionamentos de confiança e longo prazo, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções para seus desafios. Elaborar e executar estratégias de expansão; Trabalhar proativamente para garantir a renovação bem-sucedida dos contratos e a continuidade do relacionamento com os clientes.
Requisitos
Habilidade de conectar as necessidades do cliente aos benefícios das nossas soluções; Experiência na elaboração de apresentações e demonstração de serviços/produtos; Ser motivado(a) e impulsionado(a) pela vontade de obter resultados; Capacidade de resolução de problemas; Escuta ativa; Capacidade analítica para coletar e avaliar dados; Buscar construir uma carreira na área de Growth Customer Success. Você se destaca se tiver algum desses diferenciais: Experiência com CRM (Salesforce, Pipedrive, RD Station, HubSpot ou outro); Experiência com vendas SaaS; Experiência com vendas de Serviços Consultivos; Experiência como Customer Success Manager.
Benefícios
Vale Refeição; Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Day off no dia do Aniversário; Treinamentos e Certificações dos principais Players globais de Tecnologia (Google, Miro, Zoom, monday.com, Docusign e HubSpot) Benefícios de fazer parte do Time Alest: Experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a INOVAÇÃO! Nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso. Ambiente de trabalho horizontal. Incentivamos a autonomia e a proatividade. Aqui você tem espaço para inovar e fazer a diferença. Oportunidade de aprender e se desenvolver diariamente com um time que está disposto a ajudar e acrescentar. Afinal, o nosso maior propósito é ajudar pessoas!
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas
Site para inscrição
https://seja-alest.gupy.io/jobs/8311944
E-mail para inscrição
E-mail: [email protected]