Cargo
Estágio em Community Manager
Principais atividades
Ajudar a criar e implementar estratégias de comunicação interna que engajem e informem os colaboradores sobre os objetivos e valores da empresa, bem como as notícias, eventos e programas de desenvolvimento;
Auxiliar no desenvolvimento e a manter um calendário de comunicação interna para garantir a entrega de informações importantes e oportunas para os colaboradores;
Apoiar no monitoramento e avaliação do impacto das iniciativas de comunicação interna;
Responder comentários, posts e dúvidas dos colaboradores de acordo com as diretrizes de comunicação interna da empresa.
Requisitos
Boa comunicação oral e escrita;
Boa capacidade analítica e pensamento crítico;
Organização e capacidade de auto-gestão;
Ter bom relacionamento interpessoal;
Paixão por pessoas e vontade de crescer na área.
Benefícios
- Bolsa Auxílio: R$ 1.000,00
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Day off no dia do aniversário
- Oportunidade de Efetivação
- Treinamentos e Certificações dos principais Players globais de Tecnologia (Google, Meta, Hubspot, DocuSign e monday.com)
Benefícios de fazer parte do Time Alest:
- Experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a INOVAÇÃO!
- Nossa cultura é sólida e valorizam um ambiente diverso e respeitoso.
- Ambiente de trabalho horizontal. Incentivam a autonomia e a proatividade. Aqui você tem espaço para inovar e fazer a diferença.
- Oportunidade de aprender e se desenvolver diariamente com um time que está disposto a ajudar e acrescentar. Afinal, o nosso maior propósito é ajudar pessoas!
Horário
segunda a sexta, das 8h às 15h (1h de almoço)
Área de atuação
Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas