INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2025 Fechar

Cargo

GESTOR(A) DE MÍDIA (TRÁFEGO PAGO)

Empresa

AGÊNCIA ZENITI

Localização

Avenida da Liberdade, 851, Liberdade - São Paulo, SP (Híbrido), , ,

Principais atividades

Desenvolver, implementar e gerenciar campanhas de mídia paga em plataformas como Meta (Facebook e Instagram) e Google Ads, LinkedIn Ads, TikTok Ads, Pinterest Ads e Mídias Programáticas. Incluindo pesquisa de palavras-chave, segmentação de público e otimização de anúncios;
Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, fornecendo relatórios detalhados e insights para a equipe e clientes, com o objetivo de otimizar as estratégias e melhorar continuamente os resultados;
Colaborar estreitamente com as equipes de conteúdo e design para garantir a criação de anúncios criativos e atraentes que atendam aos objetivos de marketing;
Manter-se atualizado com as tendências do mercado digital, novas tecnologias e mudanças nas plataformas de mídia para garantir estratégias inovadoras e eficazes;
Fornecer insights e recomendações estratégicos baseados em análise de dados para informar futuras campanhas e melhorar a estratégia geral do marketing digital.

Requisitos

Experiência comprovada em mídia digital, preferencialmente em agência, com foco em Meta Ads e Google Ads;

Forte compreensão de outras plataformas de publicidade digital e ferramentas de análise. Como Google Analytics e Google Tag Manager;

Excelente habilidade analítica e capacidade de interpretar grandes quantidades de dados para tomar decisões baseadas em insights;

Capacidade de trabalhar em múltiplos projetos simultaneamente em um ambiente de ritmo acelerado;

Excelentes habilidades de comunicação e colaboração;

Expertise em configuração de campanha, otimização, rastreamento e análise usando GA4, Looker Studio, Facebook Business Manager, LinkedIn; Campaign Manager e ferramentas semelhantes;

Certificações atuais nas plataformas relevantes (Google Ads, Meta Blueprint, etc.).

Padrões comportamentais para compor uma das vagas na Agência Zeniti:

Responsabilidade extrema;

Empatia com os colegas de trabalho e com o público;

Curiosidade voltada ao aprendizado contínuo;

Organização;

Zero perfeccionismo, mas que preze pela excelência;

Comunicação assíncrona;

Trabalho em equipe;

Velocidade;

Autodidatismo e proatividade para resolução de problemas e enfrentamento de desafios;

Disposição para aprender.

*Vaga Híbrida.

Habilidades desejáveis

Experiência com SEO e marketing de conteúdo;

Conhecimento em ferramentas de automação de marketing, CRM e BI;

Habilidade com análise de dados e ferramentas de visualização, como Google Analytics e Data Studio;

Criatividade e habilidade para testar e aprender novas estratégias de mídia;

Fluência em outra língua é um plus.

Benefícios

Universidade Zeniti com diversos cursos disponíveis;

Acesso a RD University;

Reembolso Transporte;

Day off.

Site para inscrição

https://trampos.co/oportunidades/760562