Cargo
SOCIAL MEDIA
Empresa
AGÊNCIA MOP
Localização
Av. Santa Catarina, 1521, Vila Mascote - São Paulo, SP, , ,
Principais atividades
Elaborar briefings para a equipe criativa
Monitoramento de redes sociais
Interface com o cliente para todos os assuntos relacionados a gestão de redes sociais
Avaliar e validar a entrega final da equipe para liberação da demanda
Compartilhar alertas, visões e oportunidades com a equipe para a evolução e bom desenvolvimento das contas em que atua.
Conduzir reuniões/processos com clientes e equipe interna para viabilizar as entregas
Desenvolver-se e incentivar as rotinas dos processos e metodologias ágeis
Conduzir/aprimorar processos operacionais relativos às demandas internas ou do cliente
Encaminhar diariamente a execução das tarefas, mantendo o CRM constantemente atualizado
Coordenar a preparação de apresentações para reuniões de planejamento ou medição dos resultados
Planejar o calendário editorial
Orientar a equipe para produção de materiais diferenciados para as redes sociais
Requisitos
Resumo do Perfil do Profissional:
Excelente relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
Curioso e com olhar voltado para a inovação;
Extremamente proativo(a)
Analítico(a);
Comprometido(a);
Ter "perfil mão na massa";
Comunicação eficaz;
Organização;
Inteligência emocional;
Escuta ativa e proatividade.
Atuação presencial em São Paulo - SP.
Requisitos
Ensino superior completo, em comunicação ou marketing;
Domínio das ferramentas do pacote Office;
Domínio do Google Sheets;
Domínio de ferramentas Google (Docs, Drive, Gmail);
Português fluente, com excelente redação;
Conhecimento em inglês;
Experiência anterior comprovada em agência de publicidade;
Conhecimento profundo das principais plataformas de mídia social, como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube, entre outras;
Habilidades sólidas em criação de conteúdo para redes sociais, incluindo redação persuasiva e habilidades básicas de design;
Familiaridade com ferramentas de programação e gerenciamento de mídia social, como Hootsuite, Buffer, Sprout Social, entre outras.
Habilidades desejáveis
Estar antenado(a) das novidades do mercado e das últimas tecnologias lançadas;
Experiência anterior no segmento imobiliário;
Experiência com metodologias de projetos ágeis;
Certificação em marketing digital ou áreas relacionadas;
Experiência com impulsionamento de postagens e gerenciamento de campanhas de anúncios nas redes sociais;
Conhecimento em SEO e otimização de conteúdo para mídia social;
Experiência em monitoramento e análise de métricas de mídia social;
Criatividade e habilidades em design gráfico.
Benefícios
Após um ano de trabalho, você terá direito a gozar de 20 dias de descanso remunerado.