Cargo
Analista de Marketing Sênior
Localização
Rua Santo André, 100, Vila Assunção, Santo André, SP
Principais atividades
Gestão de Eventos: Planejar e executar a participação da Agência FG em eventos anuais, incluindo coordenação de stand, material promocional e comunicação visual, gerenciamento de convites e estratégia.
Parcerias Estratégicas: Desenvolver e gerenciar ações em conjunto com parceiros estratégicos, visando fortalecer a marca e gerar novas oportunidades de negócios.
Planejamento de Conteúdo e Redes Sociais: Criar e gerenciar o planejamento anual de postagens nas redes sociais, alinhando com os objetivos comerciais e de branding da agência.
Geração de Leads: Desenvolver e implementar campanhas de marketing digital focadas na geração de leads qualificados para o time comercial, e em sintonia com a equipe de vendas para maximizar as conversões.
Marketing Digital e Performance: Análise e acompanhamento de campanhas de mídia paga (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, etc.), com foco na otimização de resultados e análise de desempenho, juntamente com o time de mídia da FG.
Branding e Comunicação: Garantir a consistência da marca em todos os canais de comunicação, criando materiais institucionais e coordenando a comunicação interna e externa.
Relatórios e Análise: Preparar relatórios mensais de desempenho das campanhas, análise de ROI e KPIs, oferecendo insights para tomada de decisões estratégicas.
Requisitos
- Experiência consolidada em posições de marketing, preferencialmente no segmento de marketing digital, agências ou e-commerce.
- Habilidade em gerenciar múltiplas tarefas e projetos simultaneamente, com foco em prazos e resultados.
- Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para apresentar ideias e resultados de forma clara e convincente.
- Conhecimento em ferramentas de automação de marketing, CRM e plataformas de mídia social.
- Formação superior em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
Habilidades desejáveis
- Experiência em coordenação de eventos e parcerias estratégicas.
- Experiência em gestão de campanhas de marketing digital, incluindo Google Ads, Facebook Ads, e LinkedIn Ads.
- Familiaridade com as plataformas VTEX, Shopify, Wake e Google Analytics.
- Pós-graduação em Marketing Digital ou áreas afins.
Benefícios
Day off;
Zenklub;
Gympass;
Cultura de feedback e 1:1's periódicos;
Avaliação de Experiência e Avaliação de Desempenho;
Plano odontológico;
Café com a FG, momento mensal para alinhamentos e conexões entre os times da FG via meet;
FG Academy (cursos e treinamentos oferecidos periodicamente com temas relacionados ao negócio da FG);
Acesso rotativo ao Alura, para mergulhar em conhecimento, aprimorar ainda mais a parte técnica;
Auxílio para Certificações em plataformas parceiras (Vtex, Google, Linx, dentre outros);
Parceria de descontos com Escola de Cursos EBAC.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda