Cargo
ANALISTA DE MÍDIA PROGRAMÁTICA
Empresa
ADSPLAY RETAIL & PROGRAMMATIC
Localização
São Paulo, SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
Subida, estruturação, acompanhamento de resultados, KPIs, otimizações e controle financeiro de campanhas de mídia – DV360, Gama/Xandr, Meta, Google Ads e outras plataformas;
Auxílio no mapeamento e criação de tags dentro das plataformas de mídia;
Realização de análises de performance para o time interno;
Realização de contato com parceiros para implementação de campanhas.
Requisitos
Experiência na operação de plataformas de mídia digital;
Contato prévio com campanhas de mídia programática e DSPs;
Contato com Excel e Google Sheets.
Outras Informações: A ADSPLAY fica localizada em Pinheiros (próximo ao metrô Faria Lima). Atuamos no modelo híbrido (duas vezes por semana na empresa) para colaboradores que moram em São Paulo.
Habilidades desejáveis
Contato prévio com Google Analytics – Universal e GA4;
Contato prévio com plataformas de gestão de trabalho como Monday e Asana.
Benefícios
Cartão Caju (valor fixo e livre para usar como quiser);
Conexa Saúde (Plataforma com direito a sessões de atendimento psicológico e nutricional);
Gympass para cuidar da sua saúde & bem-estar;
Condições especiais na contratação de assistência odonto e saúde da Porto Seguro ou NotreDame;
Descanso remunerado após 12 meses de prestação de serviço e recesso de fim de ano;
Bônus anual;
Dayoff de aniversário;
Dresscode flexível;
Treinamentos gerais e pertinentes à área;
Grande chance de crescimento por aqui!