Cargo
ANALISTA DE MARKETING E COMUNICAÇÃO III
Empresa
A.C.CAMARGO CANCER CENTER
Principais atividades
As principais responsabilidades desta posição são:
Participar do planejamento anual de ações de Marketing contribuindo com a estratégia de CRM;
Atuar no desenvolvimento de estratégias de bases segmentadas visando manter a saúde dos IP's no canal de e-mail marketing;
Atuar com canais: e-mail, SMS, Push e WhatsApp;
Elaborar régua de comunicação considerando os diversos canais para os diferentes públicos estratégicos de acordo com o perfil de cada um (cliente ativo, inativo, churn);
Operação da ferramenta de automação, criando e programando campanhas, segmentações, jornadas ou disparos pontuais de relacionamento com clientes e analisar os resultados dos canais para definição de ações de melhor adesão;
Conduzir projetos de tecnologia para evolução e estruturação do ambiente de CRM e atualização de base;
Coordenar, acompanhar e gerar o relatório de resultado de cada entrega (mensurar e analisar os KPIs dos diversos canais como taxas de abertura, entrega, cliques e afins);
Garantir que todas as ações estejam de acordo com o planejamento estratégico da instituição;
Avaliar e analisar oportunidades de melhoria dos projetos; Gerir e buscar eficiência orçamentária;
Interface e parceria com fornecedores para cumprimento dos SLAs e resolutividade dos impasses/problemas buscando a melhor solução;
Acompanhar os indicadores e fazer a análise e report de resultados de cada projeto/ação;
Conhecer os aspectos e impactos ambientais significativos e perigos e riscos não aceitáveis da sua área;
Atuar na mitigação dos acidentes ambientais e de saúde e segurança;
Atuar conforme política de segurança institucional do paciente.
Requisitos
Para ocupar essa posição, os principais requisitos são:
Graduação completa - Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas;
Experiência em acompanhamento e criação de KPIs para correção de rota e molde de futuras estratégias de marketing.
Experiência em construção de indicadores e relatórios com reports frequentes de resultados;
Experiencia na plataforma CRM Salesforce
Será um diferencial conhecer outras plataformas de CRM como: RD Station, HubSpot, etc.
Modelo de trabalho: Hibrido
Habilidades desejáveis
Pós-Graduação ou Especialização em Negócios, Saúde, Marketing e Comunicação.
Horário
De segunda a quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h