Cargo
ANALISTA DE MARKETING E COMUNICAÇÃO III
Empresa
A.C.CAMARGO CANCER CENTER
Principais atividades
Responsável pelo desenvolvimento e planejamento de iniciativas para divulgação de produtos e serviços;
Elaborar estratégias/planos de comunicação em diferentes canais para retenção e prospecção de clientes em conjunto com a área comercial;
Otimizar o funil de marketing, apoiando as áreas técnicas e comerciais do negócio, na atração de novas oportunidades e leads;
Acompanhamento e execução das estratégias de novos produtos, discussão de soluções, priorizações, implementação, comunicação e acompanhamento de resultados;
Desenhar e garantir o cumprimento da agenda de ações de relacionamento B2B e prospecção de novos negócios;
Avaliar e identificar oportunidades de negócios, visando geração de receita para a instituição;
Criação de materiais de apoio e ofertas a serem utilizados pelo time de Marketing e Comercial;
Mapear e analisar o mercado, ameaças, estratégias e atividades da concorrência;
Acompanhar o desempenho de produtos e serviços ofertados pelo A.C.Camargo;
Visão analítica para o acompanhamento e reporte das principais métricas e resultados de cada projeto/ação;
Garantir que todas as ações estejam de acordo com o planejamento estratégico da instituição;
Gerir e buscar eficiência orçamentária;
Trabalhar em parceria com agência de marketing para propor, realizar e cumprir o calendário de ações, administrando as demandas com visão de cronograma para cumprimento de SLAs;
Conhecer os aspectos e impactos ambientais significativos, perigos e riscos não aceitáveis da sua área;
Atuar na mitigação dos acidentes ambientais e de saúde e segurança. Atuar conforme política de segurança institucional do paciente.
Requisitos
Graduação completa - Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas.
Experiência em redação institucional e comunicações para o funil de vendas; construção de indicadores e relatórios com reports frequentes de resultados; realização de eventos e parceria com agências de comunicação/publicidade/Marketing;
Conhecimento em mercado B2B.
Modelo de trabalho: Hibrido
Habilidades desejáveis
Experiência na área da Saúde
Pós-Graduação ou Especialização em Negócios, Saúde, Marketing e Comunicação
Horário
De segunda a quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h