Cargo
Analista de Marketing Digital
Localização
Praça Doutor Carvalho Franco, 21, Vila Mariana, São Paulo, SP
Requisitos
- Excelente capacidade analítica e raciocínio lógico para interpretar dados e formular estratégias;
- Organização exemplar para transformar briefings em tarefas detalhadas e acompanhar processos com disciplina e consistência;
- Facilidade de comunicação para participar e conduzir reuniões com clientes, inclusive em momentos de alinhamento mais delicados ou com objeções;
- Conhecimento intermediário ou avançado em plataformas de geração de tráfego pago, como Meta Ads, Google Ads e LinkedIn Ads;
- Entendimento de redes sociais, seus recursos e estratégias (Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok);
- Conhecimentos básicos em Google Tag Manager, GA4 e mídia programática;
- Formação em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas, ou experiência prática relevante na área;
- Noções básicas de SEO, marketing de conteúdo e automações de marketing.
Habilidades desejáveis
Benefícios
Área de atuação
Publicidade e Propaganda