Cargo
Coordenador(a) de Inteligência & Insights
Principais atividades
Coordenar a área de Inteligência e Insights, fazendo a gestão do time;
Atuar em parceria com a área de Estratégia de Mídia e time de Marketing;
Desenvolver e dar suportes ao time, trazendo uma visão mais estratégica para os insights gerados buscando sempre oportunidades de novos negócios;
Analisar, Coordenar e interpretar dados de pesquisa realizadas pela JCD ou Kantar (TGI);
Elaborar apresentações mercadológicas utilizando dados de pesquisas quantitativas, Desk Research, plataformas como TGI, Monitor Evolution, Statista etc;
Entrega de relatórios mensais de insights, monitoramento de indicadores de mercado;
Condução e apoio a estudos de pesquisa de mercado;
Análise de resultados de pesquisa de mercado em Excel;
Confecção de questionários de pesquisa quantitativa e/ou roteiros qualitativos;
Tráfego de informações sobre custos das pesquisas com o financeiro.
Requisitos
Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas;
Inglês - Nível Intermediário;
Conhecimento sobre as etapas fundamentais para elaborar uma pesquisa quantitativa;
Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint;
Perfil analítico, voltado a análise de dados relacionados às marcas, campanhas publicitárias
e/ou entendimento de negócio;
Experiência em agência de publicidade ou veículos de comunicação
Experiência em Inteligência e Insights e/ou áreas relacionadas à Consumer & Market Insights (CMI).
Ter conhecimento sobre como funciona um instituto e a relação das agências/ veículos.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas