Cargo

Assistente de Marketing (Performance)

Principais atividades


Acompanhar e analisar métricas de desempenho das campanhas digitais (SEO, SEM, e-mail marketing e redes sociais)
Identificar oportunidades de melhoria e otimização para aumentar o alcance e engajamento dos cursos da marca
Utilizar ferramentas como Google Analytics, Google Ads, SEMrush ou similares para monitorar resultados.
Acompanhar o ROI (Retorno sobre Investimento) das campanhas e ajustar estratégias conforme necessário.
Elaborar relatórios periódicos com insights e recomendações para atingir as metas da marca
Monitorar métricas de e-mail marketing, como taxa de abertura, cliques e conversões
Acompanhar as estratégias dos concorrentes e sugerir melhorias para o HCX
Realizar atualização de sites, blog, página das redes sociais
Suporte e Criação de materiais publicitários
Interface com agência, parceiros e gestores das demais áreas do HCX
Compartilhar, internamente, entre todos os departamentos, os objetivos estratégicos de mercado

Requisitos

Formação: Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas ou Administração (obrigatoriedade de anexar documentação)

Habilidades desejáveis

- Conhecimento em Google Ads, Meta Ads e Linkedin Ads

- Pacote Office (Powerpoint, Word, Excel)

- Google Analytics (GA4)

- Familiaridade com ferramentas de SEO

Horário

40 horas semanais, conforme escala

Área de atuação

Publicidade e Propaganda

Site para inscrição

www.vagas.com.br/v2717165

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp