Cargo
Supervisor(a) de Pesquisa de Mídia
Principais atividades
Organizar e transformar as informações de diferentes sistemas e fontes de dados, garantindo a consistência e qualidade dos dados;
Levantamento de dados e estudos de tendências de mídias e comportamentos;
Elaborar relatórios analíticos e apresentações de insights;
Acompanhamento das atividades diárias correspondentes à área de pesquisa( auxílio no desenvolvimento de trabalhos de mídia, planejamento estratégico e prospecções).
Requisitos
Alto nível de organização, senso crítico e analítico de dados;
Conhecimentos em Excel, em especial: Base de dados e Tabela Dinâmica;
Bons conhecimentos em Power Point;
Conhecimento de ferramentas e sistemas de mídia como Monitor, Instar, Easymedia, AdInsights, TGI, CPV, Stillingue, AD System;
Perfil analítico, estratégico, curioso, proativo e colaborativo;
Bom relacionamento interpessoal.
Habilidades desejáveis
Desejável conhecimento em Comspoint Journey, Yougov Profiles, Brand Index;
Bom conhecimento de conceitos de mídia on e offline;
Conhecimentos em Dashboards (Data Studio, Power BI), Big Query.
Benefícios
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Assistência Médica;
Convênio Odontológico;
Vale transporte;
Gympass;
Seguro de vida;
Day off de aniversário;
Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;
Ajuda de custo mensal para o home office;
Aqui valorizam a sua identidade, por isso você também é livre para se vestir como quiser! #nodresscode.
Modalidade hibrida e indo 1 a 2 vezes por semana na agência em São Paulo
Área de atuação
Publicidade e Propaganda