Cargo

Supervisor(a) de Pesquisa de Mídia

Principais atividades

Organizar e transformar as informações de diferentes sistemas e fontes de dados, garantindo a consistência e qualidade dos dados;

Levantamento de dados e estudos de tendências de mídias e comportamentos;

Elaborar relatórios analíticos e apresentações de insights;

Acompanhamento das atividades diárias correspondentes à área de pesquisa( auxílio no desenvolvimento de trabalhos de mídia, planejamento estratégico e prospecções).

Requisitos

Alto nível de organização, senso crítico e analítico de dados;

Conhecimentos em Excel, em especial: Base de dados e Tabela Dinâmica;

Bons conhecimentos em Power Point;

Conhecimento de ferramentas e sistemas de mídia como Monitor, Instar, Easymedia, AdInsights, TGI, CPV, Stillingue, AD System;

Perfil analítico, estratégico, curioso, proativo e colaborativo;

Bom relacionamento interpessoal.

Habilidades desejáveis

Desejável conhecimento em Comspoint Journey, Yougov Profiles, Brand Index;

Bom conhecimento de conceitos de mídia on e offline;

Conhecimentos em Dashboards (Data Studio, Power BI), Big Query.

Benefícios

Vale refeição e/ou vale alimentação;

Assistência Médica;

Convênio Odontológico;

Vale transporte;

Gympass;

Seguro de vida;

Day off de aniversário;

Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;

Ajuda de custo mensal para o home office;

Aqui valorizam a sua identidade, por isso você também é livre para se vestir como quiser! #nodresscode.

Modalidade hibrida e indo 1 a 2 vezes por semana na agência em São Paulo

Área de atuação

Publicidade e Propaganda

Site para inscrição

https://www.linkedin.com/jobs/view/4162739679

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp