Cargo
Analista de Comunicação
Principais atividades
Elaboração e execução do plano de comunicação do Instituto;
Elaboração de planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação;
Redação de textos para campanhas promocionais e institucionais;
Produção de conteúdo textual e visual para internet e demais canais de comunicação;
Desenvolvimento do site do instituto;
Elaboração de plano de mídia para os espetáculos teatrais do Instituto;
Atendimento à imprensa;
Fornecimento de diretrizes para a assessoria de imprensa;
Clipping;
Contratação de fornecedores e prestadores de serviços de comunicação;
Supervisão do trabalho de consultores e fornecedores de produtos e serviços de comunicação;
Elaboração de termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual;
Monitoramento Google Analytics, Googel Adwords e Display;
Elaboração de relatórios sobre resultados e ações desenvolvidas.
Requisitos
Curso superior completo em Comunicação Social ou áreas correlatas;
Inglês avançado;
Conhecimento em Google Analytics, Google Adwords e Display;
Domínio Pacote Adobe.
Área de atuação
Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas