Cargo
Analista de Mídia - Tráfego Pago
Principais atividades
Elaboração de planejamento estratégico e tático das campanhas;
Configurar, otimizar e administrar campanhas de Google Ads,Facebook Ads, Linkedin Ads e Tik Tok;
Gestão e controle do budget dos clientes;
Acompanhamento dos principais KPIs e otimização de campanhas;
Proatividade para buscar soluções e resultados cada vez melhores de mídia;
Análise e apresentação de resultados;
Desenvolvimento e treinamento de equipe.
Requisitos
- Ter conhecimento em Google Analytics ;
- Possuir certificação de Google Ads (Pesquisa e Display) e Facebook Ads será um diferencial;
- Ter experiência com planejamento, criação e análise de campanhas de Ads;
- Ter experiência com Google Ads, LinkedIn Ads, Facebook Ads, YouTube Ads, Instagram Ads;
- Ter experiência em agências de marketing digital com foco em pequenas e médias empresas;
- Gostar de analisar dados e KPIs de desempenho;
- Ter facilidade para reunir em comunicação;
- Conhecimento em outras áreas de digital (SEO, Inbound);
- Possuir certificação de Google Ads (Pesquisa e Display) e Facebook Ads será um diferencial.
Horário
Comercial - Presencial;
Área de atuação
Publicidade e Propaganda