Cargo
Analista de Marketing Sênior
Principais atividades
Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade e propaganda.
Realizar estudos para detectar oportunidades de mercado e desenvolver novos produtos ou adaptar os existentes às necessidades.
Elaborar o business plan e implementar soluções de produto, considerando impactos sistêmicos e pontos relevantes do negócio.
Planejar o ciclo de vida dos produtos com base em previsões financeiras e mercadológicas.
Apoiar a diretoria da empresa em criação de peças ou apresentações para a imprensa.
Acompanhar ações de RP com a assessoria de imprensa, gerenciando o posicionamento de mercado e porta-vozes.
Propor e acompanhar o planejamento anual e pontual de produtos e serviços da empresa.
Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.
Conduzir o Plano de Marketing dos eventos.
Gerenciar o budget de impulsionamento de campanhas e contratações.
Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing, apoiando a área de relacionamento para fechamento de negociações com patrocinadores.
Estabelecer comunicação com equipes de outros setores, conforme surgem necessidades na produção de ações e campanhas.
Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing, incluindo planejamento, agendamento e análise de ações.
Elaborar relatórios, atas e apresentações para diretoria, comitê e empresas parceiras.
Requisitos
Superior Completo em Marketing ou áreas correlatas
Conhecimento em Informática (pacote Office).
Experiência em benchmarketing
Desejável conhecimento em gestão de projetos
Benefícios
- Salário: Pretensão Salarial
- Vale Transporte
- Vale Refeição (R$36,00 dia)
- Plano de Saúde e dental (Sulamérica)
Horário
Segunda a Sexta – 09h as 18h (100% presencial)
Área de atuação
Publicidade e Propaganda