Cargo

Analista de Retail Media

Principais atividades

Analisar benchmarks e referências no mercado de Retail Media (iFood, Mercado Livre, Amazon, Walmart, dentre outros), identificando oportunidades de aplicação nos APPs e Programas de Benefícios dos shoppings;

Apoiar no desenvolvimento de produtos de mídia nos APPs com foco em acelerar a performance dos benefícios de lojistas;

Apoiar no desenvolvimento de produtos de mídia nos APPs com foco em patrocínio de sorteios (alavanca de cupons) e de loyalty (alavanca de Notas/Pontuação do cliente);

Atuar no lançamento de novos produtos junto aos shoppings e à Helloo, realizando treinamentos de comercialização e atuando como ponto de contato para dúvidas e necessidades dos times de vendas; Interface junto à Helloo e times de Growth/Comercial Corporativo para acompanhamento de negociações estratégicas com os principais anunciantes e varejistas da ALLOS;

Acompanhar resultados de vendas dos produtos em fase de comercialização, identificando oportunidades de ajuste e exportando boas práticas entre shoppings.

Requisitos

Formação Superior em: Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharia de Produção e áreas correlatas;

Pacote Office Intermediário.

Área de atuação

Publicidade e Propaganda

Site para inscrição

www.vagas.com.br/v2714087

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp