Cargo

Coord. de Produto (Marketing)

Principais atividades

Propor e planejar ações de marketing , acompanhando os resultados de vendas;

Acompanhar a performance e ações para equipe de vendas;

Analisar orçamentos das ações de marketing e controlar verba dos produtos;

Acompanhar o desempenho da equipe e promover seu desenvolvimento;

Elaborar e controlar cronograma das atividades do departamento, distribuindo responsabilidades e orientando o desenvolvimento dos trabalhos;

Acompanhar política de preços, analisar o mercado e a concorrência.

Requisitos

Superior Completo em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda.

Benefícios


  • Centro Médico SECONCI;

  • Seguro de vida em grupo;

  • Vale-transporte;

  • Vale-refeição;

  • Clube de descontos Alelo;

  • Presente no dia do seu aniversário;

  • Campanhas ao longo do ano;

  • Emenda de feriados de São Paulo;

  • Cuidados com o seu bem-estar: TotalPass (Rede de academias e estúdios para práticas esportivas. Meditação e psicologia online); IVI Saúde Emocional (Psicoterapia); Massoterapia;

Horário

Regime de contratação CLT 100% presencial das 08h às 18h de segunda a sexta;

Área de atuação

Publicidade e Propaganda

Site para inscrição

www.vagas.com.br/2713869

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp