Cargo

Analista de marketing com foco em Branding

Principais atividades

Desenvolvimento e Fortalecimento da Marca: Apoiar a criação e execução de estratégias para aumentar a percepção e o valor da marca Digimed no mercado.

Gestão de Identidade Visual e Posicionamento: Garantir a consistência da identidade visual e posicionamento da marca em todos os canais de comunicação.

Monitoramento de Tendências de Mercado: Identificar tendências e analisar a percepção de marca para propor melhorias nas campanhas de branding.

Execução de Campanhas de Branding: Colaborar na criação, execução e análise de campanhas que visem fortalecer a presença e o engajamento da marca com diferentes públicos.

Criação de Conteúdo Estratégico: Produzir materiais que transmitam os valores da Digimed e alinhem a comunicação com os objetivos da empresa.

Requisitos

Ensino Superior em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas afins.

Experiência prévia com branding, criação de campanhas e gestão de identidade visual.

Habilidades para análise de dados e métricas relacionadas à percepção de marca.

Conhecimento em ferramentas de design gráfico e edição será um diferencial.

Benefícios

Vale Transporte

Ticket Refeição Flex (Vale Refeição/Alimentação)

Assistência Médica (após 3 meses de experiência, sem desconto em folha)

Assistência Odontológica (após 3 meses de experiência, sem desconto em folha)

Gympass/ Wellhub – atividades físicas ao seu alcance

Sexta-feira termina às 15h30 #sextou?

Regime CLT - 100% presencial

Faixa salarial: a combinar

Horário

Segunda-feira a Quinta-feira: 07h às 16h45 | Sexta: 07h às 15h30

Área de atuação

Publicidade e Propaganda

E-mail para inscrição

E-mail: [email protected]

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp