Cargo
Analista de Comunicação Sênior
Principais atividades
Planejar e executar campanhas e réguas de relacionamento em canais diretos, como e-mail marketing, WhatsApp, SMS e portais do cliente;
Garantir que todas as interações nos canais sejam personalizadas, alinhadas às mensagens-chave da marca e entreguem valor ao cliente;
Desenvolver e revisar textos enviados aos clientes, assegurando clareza, relevância e impacto;
Testar e otimizar mensagens e formatos para maximizar taxas de abertura, cliques e conversões;
Acompanhar indicadores de performance, como taxa de abertura, cliques (CTR), conversões e cancelamento de inscrição;
Garantir que as estratégias de segmentação e personalização sejam aplicadas de forma eficaz, atendendo às necessidades específicas das diferentes jornadas de clientes;
Gerar relatórios regulares e propor ajustes nas estratégias com base nos dados analisados.
Requisitos
Experiência anterior com comunicação;
Domínio de plataformas de automação e CRM (RD Station, Braze, Zoho, Salesforce etc).
Habilidades desejáveis
Domínio do Salesforce Marketing Cloud.
Benefícios
Auxílio alimentação e/ou refeição
Plano de saúde e odontológico
Vale transporte
Licença maternidade e paternidade estendida
Auxílio creche para mães
Cuidado com a saúde física: parceria com a Gympass
Incentivo à educação
Desconto em passagens aéreas
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas