Cargo

Analista de Comunicação Sênior

Principais atividades

Planejar e executar campanhas e réguas de relacionamento em canais diretos, como e-mail marketing, WhatsApp, SMS e portais do cliente;

Garantir que todas as interações nos canais sejam personalizadas, alinhadas às mensagens-chave da marca e entreguem valor ao cliente;

Desenvolver e revisar textos enviados aos clientes, assegurando clareza, relevância e impacto;

Testar e otimizar mensagens e formatos para maximizar taxas de abertura, cliques e conversões;

Acompanhar indicadores de performance, como taxa de abertura, cliques (CTR), conversões e cancelamento de inscrição;

Garantir que as estratégias de segmentação e personalização sejam aplicadas de forma eficaz, atendendo às necessidades específicas das diferentes jornadas de clientes;

Gerar relatórios regulares e propor ajustes nas estratégias com base nos dados analisados.

 

Requisitos

Experiência anterior com comunicação;

Domínio de plataformas de automação e CRM (RD Station, Braze, Zoho, Salesforce etc).

Habilidades desejáveis

Domínio do Salesforce Marketing Cloud.

Benefícios

Auxílio alimentação e/ou refeição

Plano de saúde e odontológico

Vale transporte

Licença maternidade e paternidade estendida

Auxílio creche para mães

Cuidado com a saúde física: parceria com a Gympass

Incentivo à educação

Desconto em passagens aéreas

Área de atuação

Publicidade e Propaganda, Relações Públicas

Site para inscrição

https://www.linkedin.com/jobs/view/4146191665

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp