Cargo
Gestor(a) de Mídia (Tráfego Pago)
Localização
Avenida da Liberdade, 851, Liberdade, São Paulo, SP
Principais atividades
- Desenvolver, implementar e gerenciar campanhas de mídia paga em plataformas como Meta (Facebook e Instagram) e Google Ads, LinkedinAds, TikTok Ads, PinterestAds e Mídias Programáticas. Incluindo pesquisa de palavras-chave, segmentação de público e otimização de anúncios;
- Planejar, monitorar e analisar o desempenho das campanhas, fornecendo relatórios detalhados e insights para a equipe e clientes, com o objetivo de otimizar as estratégias e melhorar continuamente os resultados;
- Colaborar estreitamente com as equipes de conteúdo e design para garantir a criação de anúncios criativos e atraentes que atendam aos objetivos de marketing;
- Manter-se atualizado com as tendências do mercado digital, novas tecnologias e mudanças nas plataformas de mídia para garantir estratégias inovadoras e eficazes;
- Fornecer insights e recomendações estratégicos baseados em análise de dados para informar futuras campanhas e melhorar a estratégia geral do marketing digital
Requisitos
- Experiência comprovada em mídia digital, preferencialmente em agência, com foco em Meta Ads e Google Ads;
- Forte compreensão de outras plataformas de publicidade digital e ferramentas de análise. Como Google Analytics e Google Tag Manager;
- Excelente habilidade analítica e capacidade de interpretar grandes quantidades de dados para tomar decisões baseadas em insights;
- Capacidade de trabalhar em múltiplos projetos simultaneamente em um ambiente de ritmo acelerado;
- Excelentes habilidades de comunicação e colaboração;
- Expertise em configuração de campanha, otimização, rastreamento e análise usando GA4, Looker Studio, Facebook Business Manager, LinkedIn; Campaign Manager e ferramentas semelhantes;
- Certificações atuais nas plataformas relevantes (Google Ads, Meta Blueprint, etc.).
Habilidades desejáveis
- Experiência com SEO e marketing de conteúdo;
- Conhecimento em ferramentas de automação de marketing, CRM e BI;
- Habilidade com análise de dados e ferramentas de visualização, como Google Analytics e Looker Studio;
- Criatividade e habilidade para testar e aprender novas estratégias de mídia;
- Fluência em outra língua é um diferencial.
Benefícios
Almoço no local nos dias presenciais;
Cartão Caju com recompensas eventuais (Natal, Páscoa, Aniversário, etc.);
Ajuda de custo home-office;
Wellhub (Antigo Gympass);
Rede Conexa;
Day-off de Aniversário;
Ausências remuneradas de 30 dias a cada 12 meses.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda