Cargo

Analista de Mídias Digitais

Localização

Rua Doutor Inácio Arruda, Vila Monumento, São Paulo, SP

Principais atividades

Elaboração e apresentações de relatórios e análise de resultados de mídia paga de sua carteira de cliente;

Acompanhamento de ferramenta de gestão de leads do cliente (Pipelead);

Gestão e implementação de estratégias de melhorias nas campanhas de Google;

Configurar e implementar as estratégias e campanhas de mídia paga (PPC);

Analisar o desempenho de ações estratégicas das plataformas (Google Ads e Facebook Ads) e propor melhorias;

Registro de todas as otimizações no PEC do cliente;

Gerenciar orçamentos dos clientes;

Gerenciar as campanhas de mídia paga dos clientes, seguindo metodologia e processos WSI;

Acompanhar e garantir o atingimento dos principais KPIs da carteira;

Manter-se atualizado sobre as tendências, mudanças, oportunidades, melhores práticas e estratégias de Mídia Paga em todas as ferramentas utilizadas na área;

Trabalhar dentro das melhores práticas conforme orgãos regulatórios para determinados segmentos;

Participar de reuniões com equipes internas e clientes (Ex: Briefing, Daily, reuniões de resultados e validação de materiais e estratégias);

Configuração de Metas nas plataformas e integrações nos sites de clientes;

Análise de resultados e insights de otimizações.

Requisitos

Experiência com clientes ou campanhas no setor médico/estético

Benefícios

Day off

Reembolso de Deslocamento

Folga Remunerada

Incentivo ao Desenvolvimento

Área de atuação

Publicidade e Propaganda

Site para inscrição

https://trampos.co/oportunidades/765461

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp