Cargo
Coordenador De Marketing
Principais atividades
Será responsável por liderar iniciativas estratégicas para aquisição e retenção de clientes no mercado B2B, alinhando esforços de marketing e vendas para gerar resultados tangíveis. Essa posição é central para expandir nossa presença no mercado e fortalecer nossa base de clientes. O profissional trabalhará diretamente com equipes multidisciplinares, agência de performance e assessoria de imprensa para criar campanhas inovadoras, monitorar métricas de desempenho e ajustar estratégias de crescimento de forma proativa.
Requisitos
Familiaridade com métricas de funil de vendas e automação de marketing, utilizando ferramentas como RD Station, Pipedrive, e ferramentas de análise Looker, Power BI e/ou Excel;
Experiência sólida e comprovada em estratégias de growth marketing, com foco na performance e resultados;
Experiência com testes A/B, análise de canais;
Experiência com marketing B2B;
Experiência em mídia digital Google, Meta e LinkedIn Ads.
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Habilidades desejáveis
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Inglês (Intermediário)
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Disponibilidade para viajar
Benefícios
Salário: a combinar
Vale-refeição
Área de atuação
Publicidade e Propaganda
Site para inscrição
https://www.infojobs.com.br/vaga-de-coordenador-marketing-em-sao-paulo__10286087.aspx