Cargo
Analista de Atendimento Pleno
Localização
Rua Santo André, 100, Vila Assunção, Santo André, SP
Principais atividades
- Follow-up com as áreas (Mídia, Estratégia e BI, CRM, SEO e Criação) e com os clientes;
- Auxiliar na gestão e organização das demandas, garantindo o cumprimento dos cronogramas e prazos estabelecidos;
- Monitorar para que os processos sejam cumpridos de forma eficiente;
- Organizar as rotinas diárias e auxiliar os times na execução das demandas por meio de ferramentas de organização interna (experiência com o uso de Runrun.it)
- Manter comunicação eficaz entre os diferentes times, facilitando a colaboração e resolução de problemas;
- Participar de reuniões com os clientes e fazer o report dos principais pontos abordados e de ação;
- Conferência de materiais e envio de peças para aprovações;
- Estabelecer contato constante com o cliente a fim de manter o bom relacionamento entre agência e cliente.
Requisitos
- Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão de Projetos, ou áreas relacionadas;
- Ter pelo menos 3 anos de experiência em Atendimento em agência de marketing digital;
- Ter habilidades excepcionais de organização e gerenciamento de tempo;
- Ser proativo(a), atento(a) aos detalhes e com muita vontade de evoluir profissionalmente;
- Ter senso de urgência e agilidade para lidar com fluxo de demandas e informações;
- Ótima comunicação (oral e escrita);
- Ser familiarizado(a) com métricas do digital e de e-commerce;
- Ser flexível e saber se adaptar ao fluxo de demandas solicitadas e aos processos;
- Conhecimento de plataformas de e-commerce (ex: VTEX, Wake, Shopif, Linx e etc).
- Domínio de metodologias de gerenciamento de projetos e tarefa;
- Conhecimento em análise de dados e elaboração de relatórios
Benefícios
Auxílio-alimentação com Cartão flexível da Ifood;
Dayoff;
Zenklub;
Gympass;
SESC;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Auxílio para Certificações em plataformas parceiras (Vtex, Google, Linx, dentre outros);
Parceria de descontos com Escola de Cursos EBAC;
Seguro de vida.
Diferenciais oferecidos pela empresa:
Programa/Comitê de Diversidade e Inclusão FG;
Cultura de feedback e 1:1's periódicos;
Avaliação de Experiência e Avaliação de Desempenho;
Plano de desenvolvimento individual;
Café com a FG, momento mensal para alinhamentos e conexões entre os times da FG via meet;
FG Academy (cursos e treinamentos oferecidos periodicamente com temas relacionados ao negócio da FG);
Acesso rotativo ao Alura, para mergulhar em conhecimento, aprimorar ainda mais a parte técnica;
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas