Cargo

Analista de Atendimento Pleno

Localização

Rua Santo André, 100, Vila Assunção, Santo André, SP

Principais atividades

- Follow-up com as áreas (Mídia, Estratégia e BI, CRM, SEO e Criação) e com os clientes;

- Auxiliar na gestão e organização das demandas, garantindo o cumprimento dos cronogramas e prazos estabelecidos;

- Monitorar para que os processos sejam cumpridos de forma eficiente;

- Organizar as rotinas diárias e auxiliar os times na execução das demandas por meio de ferramentas de organização interna (experiência com o uso de Runrun.it)

- Manter comunicação eficaz entre os diferentes times, facilitando a colaboração e resolução de problemas;

- Participar de reuniões com os clientes e fazer o report dos principais pontos abordados e de ação;

- Conferência de materiais e envio de peças para aprovações;

- Estabelecer contato constante com o cliente a fim de manter o bom relacionamento entre agência e cliente.

Requisitos

- Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão de Projetos, ou áreas relacionadas;

- Ter pelo menos 3 anos de experiência em Atendimento em agência de marketing digital;

- Ter habilidades excepcionais de organização e gerenciamento de tempo;

- Ser proativo(a), atento(a) aos detalhes e com muita vontade de evoluir profissionalmente;

- Ter senso de urgência e agilidade para lidar com fluxo de demandas e informações;

- Ótima comunicação (oral e escrita);

- Ser familiarizado(a) com métricas do digital e de e-commerce;

- Ser flexível e saber se adaptar ao fluxo de demandas solicitadas e aos processos;

- Conhecimento de plataformas de e-commerce (ex: VTEX, Wake, Shopif, Linx e etc).

- Domínio de metodologias de gerenciamento de projetos e tarefa;

- Conhecimento em análise de dados e elaboração de relatórios

Benefícios

Auxílio-alimentação com Cartão flexível da Ifood;

Dayoff;

Zenklub;

Gympass;

SESC;

Plano de saúde;

Plano odontológico;

Auxílio para Certificações em plataformas parceiras (Vtex, Google, Linx, dentre outros);

Parceria de descontos com Escola de Cursos EBAC;

Seguro de vida.

Diferenciais oferecidos pela empresa:

Programa/Comitê de Diversidade e Inclusão FG;

Cultura de feedback e 1:1's periódicos;

Avaliação de Experiência e Avaliação de Desempenho;

Plano de desenvolvimento individual;

Café com a FG, momento mensal para alinhamentos e conexões entre os times da FG via meet;

FG Academy (cursos e treinamentos oferecidos periodicamente com temas relacionados ao negócio da FG);

Acesso rotativo ao Alura, para mergulhar em conhecimento, aprimorar ainda mais a parte técnica;

Área de atuação

Publicidade e Propaganda, Relações Públicas

Site para inscrição

https://trampos.co/oportunidades/765348

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp