Cargo
Gerente de Mídia
Localização
Rua Bandeira Paulista, , São Paulo, SP
Principais atividades
* Forte visão analítica e estratégica;
* Liderança do time de mídia;
* Liderança junto ao cliente no dia-a-dia e definições de ações estratégicas de acordo com a meta/desafio;
* Orientação à gestão operacional de mídia (otimizações, ferramentas, boas práticas, etc);
* Controle de forecast;
* Acompanhamento da efetividade das campanhas e resultados;
* Apoio à criação de reports mensais e criação de reports quadrimestrais e anuais;
* Conhecimento dos principais KPIs de mídia;
* Gestão tática online e offline;
* Interação com área de dados para análises mais aprofundadas (LTV, cohort, churn, etc)
* Criação de planos de mídia mensais, quadrimestrais e anuais;
* Interação com áreas correlatas, como Social, BI, Criação, Planejamento, CRM, Produtos e afins, para identificação de oportunidades de Growth através da integração das áreas;
* Relacionamento com veículos de mídia.
Requisitos
- Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, ou áreas correlatas;
- Conhecimento dos principais KPIs de mídia;
- Domínio técnico das plataformas Google Ads, Facebook Ads, Tiktok Ads, Twitter Ads, Pinterest Ads, Linkedin;
- Experiência prévia em gestão de pessoas;
- Experiência na gestão de grandes contas e/ou orçamentos;
- Conhecimento de plataformas de Web Analytics, como o Google Analytics e App Analytics, como Appsflyer;
- Conhecimento em plataformas de DataViz (Looker Studio, Tableau, PowerBi, etc);
Habilidades desejáveis
- Experiência com metodologia ágil.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda