Cargo

Designer

Principais atividades


Desenvolver novos materiais de forma autônoma e também em cocriação com outros designers;
Criar KV e desdobramento para campanhas de mídia e institucionais.
Elaborar materiais institucionais, campanhas e ações de marketing e materiais para eventos (redes sociais, banners, folders, e-books, adesivos, brindes, displays, comunicação visual de estandes);
Adaptar criativos para diferentes formatos de publicidade on e off-line;
Apresentar insights e referências para embasar propostas criativas;
Criação de apresentações externas e internas;
Criar GIFs e animações;
Saber fazer captação e edição de vídeos (imprescindível)
Acompanhar movimentos e tendências do mercado;
Criação de manuais e catálogos.

Requisitos


Vivência em agência de Publicidade
Formação em design gráfico e\ou áreas relacionadas
Domínio das ferramentas Adobe (PS, AI, PR, LR)

Habilidades desejáveis

Contratação: PJ

Modelo home office, mas o profissional tem que ter disponibilidade para atender o cliente presencialmente sempre que necessário, por isso a preferência por candidatos de São Paulo-capital/e regiões próximas

Área de atuação

Publicidade e Propaganda

E-mail para inscrição

E-mail: [email protected]

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp