Cargo
Estágio em Atendimento
Localização
Rua Oscar Freire, 2617, Pinheiros, São Paulo, SP
Principais atividades
- Ser a voz do cliente dentro da agência e a voz da agência dentro do cliente;
- Atender ao cliente (e-mail, WhatsApp, telefone e presencialmente), ficando responsável por captação e preparação dos briefings de campanhas, ações e outras demandas;
- Atender ao time interno, ficando responsável por levar todas as necessidades da equipe para o cliente;
- Entender as necessidades do cliente e transformar em ações junto ao time;
- Participar de brainstorm de campanhas e ações junto ao time/cliente;
- Ser responsável pela gestão de prazos, prioridades e atividades das contas que cuidará;
- Participar de reuniões junto ao cliente, defendendo as estratégias utilizadas pela agência.
Requisitos
- Ser proativo(a) e organizado(a);
- Pacote Office/Google (Word, Excel e PPT);
- Capacidade de raciocínio rápido aguçada;
- Ter boa comunicação (oral e escrita);
- Ser habilidoso(a) com prazos e soluções de problemas;
- Iniciativa para buscar aprendizado constante;
- Senso de equipe.
Benefícios
Vale-transporte;
Benefício Saúde.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda