Cargo
Analista de Marketing e Comunicação Pleno
Principais atividades
- Atualização de conteúdo no site e contribuição para melhorias de usabilidade.
- Apoio no desenvolvimento de um novo site, garantindo a funcionalidade e boas práticas de usabilidade.
- Apoio na gestão da marca, garantindo que sua identidade visual e verbal seja aplicada em todos os materiais.
- Gestão das redes sociais.
- Pesquisa e análise de tendências do mercado.
- Estudo da concorrência.
- Análises quantitativas e qualitativas para medir o desempenho das ações de marketing e do engajamento do público com a marca nas redes sociais.
- Gestão de parcerias com influenciadores digitais.
- Gestão do Google Meu Negócio.
- Produção de eventos nos lounges e eventos corporativos.
- Gestão de conteúdo para TV Corporativa.
- Apoio na gestão de parcerias comerciais.
- Coordenação do processo de veiculação de publicidade nos lounges
- Planejamento de marketing e desenvolvimento de cronograma de ações.
- Produção de ações nos lounges.
- Prospecção de marcas parceiras e negociação das parcerias.
- Desenvolvimento de releases.
- Apoio nas atividades de assessoria de imprensa.
- Apoio na criação e desenvolvimento de novos projetos para a área.
- Apoio às demais áreas da empresa com comunicação interna e endomarketing.
Requisitos
- Redes Sociais (heavy user)
- Edição de vídeos simples em plataformas online, como Cap Cut
- Produção de conteúdo
- Marketing Digital (principais métricas)
- Marketing de influência
- Branding
- Habilidades de negociação
- Gestão de projetos (do planejamento à execução e monitoramento)
Habilidades desejáveis
- Experiência no mercado de luxo
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas
E-mail para inscrição
E-mail: [email protected]