Cargo

Community Manager

Localização

Al. Campinas, 579, Jardim Paulista, São Paulo, SP

Principais atividades


Monitorar, responder e interagir com comentários e mensagens em diversas plataformas, criando oportunidades para engajamento e fortalecendo o relacionamento com a comunidade.
Desenvolver interações estratégicas usando ferramentas online e soluções baseadas em IA, quando necessário.
Identificar tendências de mercado, temas relevantes e oportunidades de interação para geração de insights criativos.
Colaborar com a equipe de criação, fornecendo insights e sugestões para conteúdos que engajem a comunidade.
Realizar análises de desempenho de redes sociais, acompanhando métricas e resultados para propor melhorias contínuas.

Requisitos

- Experiência com gestão de comunidades (Community Management) em redes sociais.

- Habilidade para monitorar e responder interações de forma criativa e estratégica.

- Conhecimento em uso de ferramentas de gestão de comunidades e/ou plataformas de IA para interação online.

- Heavy user de redes sociais, com facilidade para identificar trends e insights.

- Experiência em análise de dados e métricas para gerar relatórios e otimizações.

- Excelente comunicação escrita e habilidade para se conectar com diferentes públicos.

- Modelo híbrido: 3 vezes por semana no escritório (São Paulo).

Habilidades desejáveis

- Experiência em ferramentas de analytics e plataformas de gestão de redes sociais.

- Vivência em mercados dinâmicos e altamente competitivos, como financeiro, tech ou consumo.

- Especialização em marketing digital ou community management.

Instruções: Não deixe de contar um pouco de suas experiências e como poderá ajudar com os desafios da vaga!

Área de atuação

Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas

Site para inscrição

https://trampos.co/oportunidades/765119

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp