Cargo

Community Manager Pleno

Localização

Rua Girassol, 953, Vila Madalena, São Paulo, SP

Principais atividades

- Planejamento estratégico de conteúdo e projetos especiais;

- Adaptação de campanhas para as redes sociais;

- Criação de pauta mensal de conteúdo, com direcional para dupla de criação;

- Gestão de redes sociais e interação;

- Curadoria de conteúdos de oportunidade;

- Estratégia de influenciadores (curadoria, defesa, briefing e estratégia);

- Cobertura de eventos e ativações para redes sociais (captação in loco + edição básica de fotos e Tiktok/Reels);

- Criar roteiros de vídeos e textos para redes sociais e campanhas de comunicação - de acordo com a mensagem, tom de voz, objetivos e públicos-alvo da marca;

- Planejamento e execução de estratégias envolvendo influenciadores, criadores de conteúdo, produção de fotos e vídeos;

- Captar vídeos, fotos e fazer cobertura de shootings e eventos.

Requisitos

- Experiência anterior com redes sociais, community manager e afins;

- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;

- Capacidade comprovada de liderança e gestão de equipe;

- Forte compreensão das métricas e análises de mídia social;

- Conhecimento profundo das principais plataformas de mídia social e de suas melhores práticas;

- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente de equipe multifuncional;

- Excelentes habilidades de organização e capacidade de multitarefa.

Benefícios

Vale-transporte;

Alelo Tudo (R$43,00 ao dia);

Assistência Odontoprev;

Plano de assinatura de academias;

Day off de aniversário;

Plataforma de saúde emocional Zenklub;

Licença Maternidade e Paternidade estendida;

Descontos em lojas parceiras, restaurantes, cursos e idiomas;

Seguro Petlove;

Seguro de Vida.

Área de atuação

Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Internet, Relações Públicas

Site para inscrição

https://trampos.co/oportunidades/765089

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp