Cargo
ANALISTA DE CRM PLENO
Principais atividades
* Gerenciar o relacionamento com leads e clientes, implementando ações estratégicas para aumentar a fidelização, o engajamento e despertar o interesse, com foco na otimização do ciclo de vida do cliente e no funil de vendas;
* Administrar plataformas de CRM (RD Station), garantindo o uso eficiente para maximizar a jornada do cliente e a conversão do lead;
* Analisar dados comportamentais e de engajamento para personalizar campanhas e aprimorar a experiência do cliente;
* Desenvolver e executar estratégias de retenção e engajamento, promovendo a lealdade e a satisfação contínua dos clientes;
* Criar e implementar estratégias eficazes para atrair, qualificar e converter leads, otimizando o funil de vendas em todas as etapas;
* Desenvolver campanhas de inbound marketing, incluindo a criação de landing pages e materiais ricos, alinhados às necessidades do setor e do público-alvo;
* Monitorar e analisar constantemente métricas de desempenho para ajustar e melhorar a qualidade da geração de leads, a conversão e o retorno das ações;
* Excelente capacidade de comunicação e criatividade para colaborar com a equipe de Relações Públicas no desenvolvimento e aprovação de matérias e comunicados, visando aprimorar a divulgação da marca.
Requisitos
* Formação em Marketing, Publicidade & Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo, Letras.
* Desejável experiência em fintechs e/ou empresas financeiras e de tecnologia.
* Desejável experiência com a plataforma RD Station e no desenvolvimento e montagem de e-mails marketing e materiais como e-books.
* Habilidades em SEO será considerado um diferencial.
* Proativo
* Hands on
* Estratégico
* Excelente habilidade escrita e de leitura
* Habilidades analíticas
* Organizado
* Comunicativo
* Criativo
Benefícios
* Vale Transporte;
* Vale Refeição e Alimentação no cartão (Alymente);
* Assistência Médica;
* Seguro de Vida;
* Auxílio para prática de atividades físicas (Totalpass);
* Frutas frescas no escritório.
Horário
Disponibilidade para atuar no modelo híbrido 3x por semana presencial no escritório de São Bernardo do Campo ou no Cubo Itaú quando necessário - Horário Comercial das 9h às 18h de segunda à sexta-feira;
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas
E-mail para inscrição
E-mail: [email protected]