Cargo

ANALISTA DE CRM PLENO

Principais atividades

* Gerenciar o relacionamento com leads e clientes, implementando ações estratégicas para aumentar a fidelização, o engajamento e despertar o interesse, com foco na otimização do ciclo de vida do cliente e no funil de vendas;

* Administrar plataformas de CRM (RD Station), garantindo o uso eficiente para maximizar a jornada do cliente e a conversão do lead;

* Analisar dados comportamentais e de engajamento para personalizar campanhas e aprimorar a experiência do cliente;

* Desenvolver e executar estratégias de retenção e engajamento, promovendo a lealdade e a satisfação contínua dos clientes;

* Criar e implementar estratégias eficazes para atrair, qualificar e converter leads, otimizando o funil de vendas em todas as etapas;

* Desenvolver campanhas de inbound marketing, incluindo a criação de landing pages e materiais ricos, alinhados às necessidades do setor e do público-alvo;

* Monitorar e analisar constantemente métricas de desempenho para ajustar e melhorar a qualidade da geração de leads, a conversão e o retorno das ações;

* Excelente capacidade de comunicação e criatividade para colaborar com a equipe de Relações Públicas no desenvolvimento e aprovação de matérias e comunicados, visando aprimorar a divulgação da marca.

Requisitos

* Formação em Marketing, Publicidade & Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo, Letras.

* Desejável experiência em fintechs e/ou empresas financeiras e de tecnologia.

* Desejável experiência com a plataforma RD Station e no desenvolvimento e montagem de e-mails marketing e materiais como e-books.

* Habilidades em SEO será considerado um diferencial.

* Proativo

* Hands on

* Estratégico

* Excelente habilidade escrita e de leitura

* Habilidades analíticas

* Organizado

* Comunicativo

* Criativo

Benefícios

* Vale Transporte;

* Vale Refeição e Alimentação no cartão (Alymente);

* Assistência Médica;

* Seguro de Vida;

* Auxílio para prática de atividades físicas (Totalpass);

* Frutas frescas no escritório.

Horário

Disponibilidade para atuar no modelo híbrido 3x por semana presencial no escritório de São Bernardo do Campo ou no Cubo Itaú quando necessário - Horário Comercial das 9h às 18h de segunda à sexta-feira;

Área de atuação

Publicidade e Propaganda, Relações Públicas

E-mail para inscrição

E-mail: [email protected]

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