Cargo
Analista CRM Pleno
Principais atividades
- Desenvolver e executar campanhas de CRM, incluindo fluxos de automação, ações de engajamento e retenção;
- Realizar análises de dados de clientes para identificar padrões, comportamentos e oportunidades de melhoria;
- Criar segmentações de público para personalizar comunicações e ofertas;
- Gerenciar plataformas de CRM e garantir a integridade das informações na base de dados;
- Acompanhar e analisar KPIs, como taxa de conversão, retenção de clientes;
- Colaborar com equipes internas para alinhar estratégias de CRM aos objetivos de negócios;
- Desenvolver relatórios para stakeholders sobre o desempenho das campanhas e ações.
Requisitos
- Ensino superior em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
- Experiência em CRM, marketing digital ou análise de dados;
- Familiaridade com ferramentas de CRM: Salesforce, Wake, RD Station entre outras;
- Experiência com plataformas de automação de marketing e e-mail marketing;
- Habilidade em análise de dados;
- Perfil analítico e orientado para dados.
- Certificações em CRM é um diferencial.
Benefícios
- Vale Refeição Flash;
- Vale transporte;
- Convênio Médico e Odontológico;
- Totalpass;
- Descontos com universidades, escolas de inglês e espanhol;
- Descontos com espaços de saúde e estética;
- Day off e Voucher Outback de aniversário.
Horário
Modelo de Trabalho Híbrido.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda
E-mail para inscrição
E-mail: [email protected]