“Paulista Aberta” é um projeto de extensão universitária feito por alunos dos cursos de graduação (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Internet e Relações Públicas) e pós-graduação da Faculdade Cásper Líbero.

No próximo domingo, 22 de setembro, às 12h, será feito mais um ensaio aberto do projeto. Apresentadores e convidados que estarão no estúdio de TV da Faculdade Cásper Líbero irão interagir ao vivo com as pessoas presentes na Avenida Paulista, 900.

No escadão do prédio da Cásper haverá monitores de TV e caixas de som para transmissão do programa. Além disso, alunos produtores, cinegrafistas e repórteres irão interagir com o público.

“Paulista Aberta” é um programa em vídeo que aborda temas sobre arte, cultura, cidadania, história e urbanismo da Avenida Paulista e seu entorno. O programa começa às 12h, logo após o toque da tradicional sirene da Fundação Cásper Líbero.