INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2025 Fechar

Cargo

Pesquisa de Mercado e Tendências

Empresa

BALT

Principais atividades

JOB DESCRIPTION:
Auxílio no planejamento e execução de pesquisa de mercado e de tendências (Desk Research, elaboração de roteiros de entrevistas em profundidade e grupos focais, participação em etnografias/netnografias etc.);
Mapeamento de comportamentos, com análise de redes sociais, reports, notícias, produções culturais etc.;
Auxílio na análise de dados de pesquisa de mercado, referente a atitudes, opiniões e comportamentos do consumidor;
Auxílio na elaboração de relatórios de pesquisa e tendências, com sintetização de dados;
Execução de transcrições e pré-análise de dados primários (entrevistas, grupos focais etc.)

Requisitos

Estar cursando cursos de graduação, de preferência em áreas relacionadas às Humanidades, com formação prevista entre junho de 2025 e dezembro de 2026;
Flexibilidade de horário (trabalho híbrido), com carga horária de 30h semanais;
Disponibilidade de participar de encontros presenciais (cerca de duas vezes por mês) na região sul de São Paulo/SP.

COMPETÊNCIAS:
Inglês (leitura);
Habilidade de comunicação clara (escrita e verbal);
Ter conhecimento básico de disciplinas de ciências humanas, como sociologia, antropologia, filosofia e história;
Ter conhecimento básico de marketing;
Conhecimento em Espanhol e em Excel são diferenciais.

PERFIL:
Curioso e proativo, interessado por diversos temas da sociedade;
Problematizador e analítico, com olhar crítico sobre o mundo;
Apaixonado por comportamentos e tendências;
Antenado nas novidades, com bom conhecimento de redes sociais e notícias sobre o mundo;
Comunicativo e que saiba trabalhar em grupo.

 

Benefícios

Salário compatível com o mercado;
Plano de carreira;
Seguro de vida;
Notebook corporativo;
Vale Transporte (nos dias de comparecimento à empresa).

Área de atuação

Publicidade e Propaganda, Relações Públicas

Site para inscrição

https://forms.gle/BCVvgbCjUknj53ut6

E-mail para inscrição

E-mail: [email protected]