Cargo
Estágio em Marketing de Produto/Inovação
Principais atividades
Entendimento da categoria: dinâmica de mercado, insights/tendências do consumidor, estratégia de distribuição (análise de painel, pesquisa de consumo, dados de sell-in, etc.);
Contribuir para elaborar uma linha de produtos bem estruturada e atraente – Contribuir para elaborar o roadmap da categoria (visão de 3 anos) – Gestão do ciclo do produto
Garantir o desenvolvimento de produtos em estreita colaboração com vários fatores (internos e externos): design, P&D, pesquisa de consumo, operações – Acompanhamento semanal com gerentes de projeto
Contribuir para o sucesso dos lançamentos comerciais junto aos mercados. Contribuir para elaborar pacote de lançamento (embalagem, reclamação, ferramentas ATL e BTL) para reforçar o posicionamento e visibilidade do produto
Contribuir para alimentar o roteiro de pesquisa e inovação de produtos para fornecer novos benefícios ao consumidor e maximizar a atratividade dos produtos
Requisitos
Requisitos Básicos:
Estar cursando a partir do 2º ano de graduação;
Estudar no período noturno, com disponibilidade para estagiar 6 horas/dia.
Educação:
Cursando ensino superior em: Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
Cursos em Mídias Sociais será um diferencial
Idioma:
Inglês avançado/fluente;
Espanhol desejável.
Competências:
Habilidades analíticas propenso aos negócios;
Habilidades interculturais: exposição internacional, curiosidade, mente aberta, capacidade de lidar com diferentes culturas;
Orientado para o produto, paixão por inovação, atenção aos detalhes;
Organização e gestão de prioridades;
Autonomia;
Adaptabilidade e pro atividade;
Bom relacionamento entre equipes;
Excelentes habilidades de apresentação (escritas e faladas);
Capacidade de influenciar equipes não hierárquicas (bom relacionamento) ex: equipes técnicas e equipes de mercado (até mesmo alta administração).
Habilidades desejáveis
- Conhecimento em categorias de Produtos: Home Comfort, Electrical Cooking and Food Preparation.
- Gerenciar múltiplas tarefas e cumprir prazos;
- Familiaridade com ferramentas de análises;
- Domínio do Pacote Office.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda