Cargo
PESSOA ANALISTA DE MÍDIA PLENO
Empresa
ALL SET COMUNICAÇÃO
Localização
São Paulo, SP – Itaim Bibi (Híbrido), , ,
Principais atividades
O que estão buscando?
Pessoa de Mídia que goste de um ambiente dinâmico, ágil, diverso e interativo;
Que tenha iniciativa, agilidade, espírito de equipe, adaptabilidade e que traga ideias inovadoras;
Alguém em busca de crescimento e desenvolvimento profissional.
Quais serão as principais responsabilidades:
Realizar o planejamento, criação e execução de campanhas de mídia (definição de objetivos, formatos e segmentação, oportunidades), foco em todas as etapas do funil;
Realizar controle de orçamento das campanhas, buscando otimizações para atingir o investimento proposto e meta do cliente;
Participar de reuniões com clientes e veículos sugerindo soluções de mídia;
Criar e atualizar relatórios diários, semanais ou mensais de resultados de campanhas;
Fazer análises e otimizações das campanhas, propondo melhorias no desempenho e sugerindo novas estratégias.
Requisitos
Experiência com plataformas de compra de mídia digital como Google Ads, Meta e LinkedIn Ads;
Conhecimento e vivência na criação e implementação de estratégias/projetos de mídia digital;
Conhecimento em Google Analytics;
Atuação com foco em Performance (mas que tenha vivência em Branding também);
Experiência com operação e métricas de Mídia para E-commerce;
Conhecimento intermediário em Google Sheets e Google Apresentações.
Habilidades desejáveis
Experiência com metodologia ágil;
Experiência com Clientes no segmento Moda e/ou Marcas de Luxo.
Benefícios
Vale-transporte;
Vale-refeição(Cartão Swile);
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio Creche/Babá;
Plataformas de desconto;
Parceria com escola de idiomas;
Gympass;
Day Off de Aniversário;
Seguro de vida.
Horário
Vaga CLT modelo híbrido (presencial e remoto).