Cargo
ANALISTA DE TRADE MARKETING PL
Empresa
VIGOR ALIMENTOS
Principais atividades
Responsável pelo suporte aos planos de trade marketing e desenvolvimento do canal Key Account Nacional;
Análise de mercado, shopper e mapeamento de oportunidades;
Inteligência Canal - Aprofundamento nos dados dos canais (sell in, Sell out, Share, giro, preço, Distribuição numérica e Distribuição ponderada), para monitoramento das oportunidades e endereçamento do plano ação;
Plano canal - Implementação das ações desenhadas no plano anual dos clientes; Desenvolvimento do Plano anual dos canais;
Loja Perfeita – Guardião da implementação da estratégia de Loja perfeita, desenvolvimento de planos em conjunto com os canais;
Ações e ativações – Construção de ações de sell out táticas para capturar as oportunidades identificadas nas bandeiras parceiras (campanhas promocionais, ativações de ponto de venda e mensuração de resultados);
Acompanhamento, mensuração e Roi ações Sell Out – Acompanhamento e mensuração de performance das ações no canal;
Gestão de verba dos canais.
Requisitos
Pacote Office – intermediário;
Conhecimento nas ferramentas Scanntech ou Nielsen;
Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão Comercial e afins;
Disponibilidade de viagens e visita externa a clientes.