Cargo
ANALISTA MARKETING PRODUTO PL
Empresa
UNIPAR
Localização
São Paulo – SP (Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1327 - Vila Nova Conceição), , ,
Principais atividades
Mapear os principais mercados de impacto dos nossos produtos, criação/atualização de relatórios setoriais;
Acompanhar/atualizar de market share e account share para direcionar estratégia de atendimento do mercado de curto/médio e longo prazo;
Projetar de crescimento desses mercados de no mínimo 5 anos com detalhamento de principais drives;
Realizar deep dive nos setores mais relevantes (books setoriais) e criar estratégia G2M para setores mais relevantes;
Ser o ponto focal na conversa com consultores externos sobre comportamento do mercado onde atuamos;
Criar One Voice (argumentário de Vendas) de forma colaborativa com Vendas;
Apoiar o time de vendas para traduzir a estratégia de longo prazo da Unipar no desenvolvimento de planos táticos para atendimento aos mercados;
Mapear principais associações e eventos dos setores de interesse da Unipar e ter participação ativa;
Criar/atualizar business cases para projetos estratégicos;
Criar News periódica (mensal) para distribuição interna e para clientes;
Apoiar ao time de desenvolvimento técnico Brasil e Argentina (gerência e analistas);
Ser o guardião e melhorar as fontes de informações de mercado (Vendas-> MKT);
Ser o elo de ligação entre o Mercado/Clientes /Vendas para alimentar nossa estratégia de Pricing.
Requisitos
Ensino Superior Completo em áreas correlatas
Conhecimentos desejáveis: MBA ou Especialização
Horário
Híbrido (3 dias presenciais e 2 dias home office)
Site para inscrição
https://unipar.99jobs.com/vagas/354945-analista-marketing-produto-pl