Cargo
ATENDIMENTO DE CONTAS
Empresa
SUPERA COMUNICAÇÃO
Principais atividades
Atuação no relacionamento direto com áreas de comunicação de empresas de médio e grande porte, incluindo a participação de reuniões e defesas de projetos de comunicação interna e temas relacionados;
Captar briefing: compreender e organizar as informações sobre as necessidades e expectativas do cliente e levar informações completas às equipes da agência, para o desenvolvimento das atividades e dos projetos;
Coordenar prazos: estabelecer cronogramas e monitorar todas as etapas do processo a fim de garantir que os prazos acordados com o cliente sejam cumpridos;
Acompanhar e avaliar os trabalhos desenvolvidos por planejamento, conteúdo, criação e produção antes do envio ao cliente;
Fazer o acompanhamento dos trabalhos: elaboração de controles formais e periódicos para posicionar o cliente sobre o volume de suas atividades, periodicidade, frequência, etc.
Requisitos
Formação em Comunicação Social – Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade ou áreas correlatas;
Proativo, organizado e com visão crítica e analítica;
Conhecimento do Pacote Office;
Ter mais de 3 anos de experiência em comunicação interna;
Residir em São Paulo.
O trabalho será em formato híbrido.
Envie seu currículo e pretensão salarial para [email protected] até 26/1, com o assunto “Vaga Atendimento em Comunicação”.
E-mail para inscrição
E-mail: [email protected]