Cargo
Estágio em Consumer Insights
Principais atividades
Suporte ao time (gerentes, coordenadores e analistas) em projetos de pesquisa com consumidores;
Manipulação de dados Nielsen, monitoramento do mercado, lançamentos, marcas etc.;
Suporte na montagem de apresentações para clientes;
Apoio na elaboração de materiais, como questionário, apresentação, fichas de orientação de pesquisas;
Manipulação do sistema próprio da Firmenich (IRIS) para elaboração de materiais (programação de questionário, apresentação, processamento de dados);
Acompanhamento dos projetos junto aos fornecedores de campo, transporte e time interno de laboratório.
Requisitos
Cursando Comunicação, com disponibilidade para cumprir 2 anos de estágio em horário comercial (6 horas);
Conhecimento do pacote office;
Inglês avançado;
Espanhol será considerado diferencial;
Perfil analítico e detalhista.
Benefícios
- Oportunidade de trabalhar em uma empresa global, indústria referência em seu segmento;
- Oportunidade de trabalhar em uma área que impacta diretamente o negócio;
- Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento em áreas hibridas;
- Ampliar seus conhecimentos e desenvolver novas habilidades e responsabilidades;
- Contato com diversas categorias de produtos e segmentos de mercado;
- Integrar um time multifuncional que contribuirá no seu desenvolvimento profissional.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas