Cargo
ANALISTA DA MARKETING
Empresa
SHOPPING TABOÃO
Principais atividades
Aprovação do cronograma e Conteúdo nas redes sociais;
Coordenação das campanhas de mídias digitais;
Gestão de fornecedores da área de marketing (agência de performance, design, influencers, produtoras de fotos e vídeos);
Atualização de conteúdo nos canais digitais próprios (SITE, REDES SOCIAIS, BOOKS DIGITAIS, ELEMEDIA);
Estratégias Inbound Marketing (captação de leads, e-mail marketing, programas de relacionamento);
Suporte à criação de materiais de comunicação para os diferentes segmentos de lojas do shopping;
Orientar regularmente a equipe SAC, AGÊNCIA a manterem o perfil atualizado nos respectivos sistemas operacionais, com a finalidade de manter qualidade nas estatísticas internas e no database de e-mail marketing;
Fazer análises de benchmark com o objetivo de identificar oportunidades de negócio;
Ajudar no acompanhamento de campanhas e promoções, desde a criação até análise de resultados, comunicando internamente todas as equipes envolvidas;
Apoiar na execução de eventos e campanhas quando necessário.
Requisitos
Ensino Superior Completo: Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade ou área relacionada
Conhecimento de Digital - SEO
Conhecimento de Google Analytics
Pacote Office Avançado
Habilidade com programas gráficos (Photoshop e/ou Illustrator)
Trabalho em equipe