Principais atividades
Gerenciar e atualizar as redes sociais, focando em LinkedIn, para melhorar visibilidade e engajamento.
Criar e desenhar materiais de marketing digital, incluindo apresentações e posts.
Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de marketing digital e na pesquisa de mercado.
Contribuir com a criação de conteúdos sobre tendências do mercado de M&A.
Apoiar a organização de eventos online e webinars, conforme necessário.
Requisitos
Cursando graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
Conhecimento em ferramentas de design gráfico (Adobe Photoshop, Illustrator, InDesign) e/ou plataformas de design como Canva.
Conhecimento em design de Apresentações em Microsoft PowerPoint.
Interesse em gestão de redes sociais e análise de métricas, será um diferencial.
Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal para criação de conteúdo.
Proatividade, criatividade e interesse.
Inglês avançado.
Benefícios
- Bolsa auxílio de R$2.500,00 por mês.
- Vale-refeição de R$45,00 por dia.
- Vale Transporte de R$300,00 por mês.
- Seguro de vida.
Horário
Híbrido, 4 horas diárias, sendo 3 dias presenciais por semana no escritório.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas
E-mail para inscrição
E-mail: [email protected]