Cargo
ANALISTA DE MÍDIA E PERFORMANCE PLENO
Empresa
AGÊNCIA PLUG
Localização
Rua Mucajaí, 19, Moema - São Paulo, SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
Para esta posição, buscamos um(a) profissional dinâmico(a) e com olhar estratégico. As suas principais responsabilidades serão:
Entrega de KPIs (alcance, engajamento, tráfego, leads) estabelecidas pelo Plano de Mídia aprovado;
Gestão do Budget de mídia;
Tangibilizar o valor agregado dos processos internos para aumentar o valor agregado;
Criação do planejamento, execução e otimização das campanhas do estratégico ao nível de anúncio;
Recomendar proativamente ações de otimização de performance e criativos;
Criação e retroalimentação de reports diários, semanais e mensais de resultados, insights e ações;
Assumir a interface de performance com atendimento e time criativo para desenvolver e otimizar assets de campanha.
Requisitos
Pensamento e atitude analíticos orientados ao resultado;
Experiência com campanhas de mídia digital com foco em performance;
Domínio de métricas de redes sociais (alcance, engajamento, tráfego, leads) com foco em conteúdo;
Experiência e domínio avançado da ferramenta Google Analytics;
Certificado atualizado de Google Ads (Search, Display e Vídeo)
Fundamentos técnicos em gestão de campanhas de busca, display e social ads;
Maturidade e autonomia da tomada de decisão com base em fatos.
Benefícios
Vale-transporte;
Vale-refeição em cartão Swile, com benefício de saúde e bem estar (Totalpass e Vittude);
Contratação CLT;
Plano de Saúde Amil.
Outras Informações: O esquema de trabalho é híbrido, com presencial 3 vezes na semana e 2 dias de home office. Este regime vale para toda a agência, não sendo negociável.