Cargo
Estágio em BI
Principais atividades
Apoiar na classificação de menções espontâneas em redes sociais e canais digitais, categorizando assunto, sentimento e outros critérios;
Monitorar diariamente as tendências (trending topics, challenges, memes) em redes sociais e buscadores, identificando os assuntos em alta e oportunidades para o time de conteúdo;
Auxiliar na construção de relatórios semanais, mensais e de campanhas, coletando e organizando dados para facilitar a geração de insights;
Ajudar no desenvolvimento de estudos qualitativos e quantitativos envolvendo o comportamento de compra e consumo do target.
Requisitos
Cursando a graduação em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou correlacionadas, a partir do 2º semestre no período noturno;
Ser um usuário ativo em redes sociais, principalmente Twitter e TikTok.
Interesse por disciplinas como Comportamento do Consumidor, Planejamento Estratégico, Inteligência de Dados, Marketing Digital e Mídias Sociais;
Perfil atento, curioso e questionador, interessado em processos de investigação e análise;
Boa comunicação oral e escrita.
Habilidades desejáveis
- Conhecimentos em Pacote Office, principalmente Excel e PowerPoint;
- Inglês intermediário para leitura e redação.
Benefícios
- Assistência Médica e Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Parceria com Gympass;
- Publicis Care;
- Day off de aniversário
- Descontos em farmácias;
- Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas