Cargo
COORDENADOR(A) DE PRODUTOS E CANAIS
Empresa
ESTAPAR
Principais atividades
Gestão da política de precificação dos produtos Estapar, com foco inicial no Estapar Reserva, com objetivo de maximizar a receita da companhia;
Elabora estudos de ocupação, faixas de preço e conversões;
Acompanha as métricas de conversão do e0-commerce da Estapar;
Acompanha o ciclo de vida dos produtos da Estapar, comportamento da concorrência e tendências de mercado, viabilidade de lançamentos, analisando resultados para identificar novas oportunidades, melhorias e modificações nos produtos existentes;
Acompanha a performance e estabilidade dos produtos e canais digitais da Estapar;
Elabora relatórios de performance dos canais digitais e produtos da Estapar;
Se relaciona com a operação e obtém opinião dos nossos clientes (através de pesquisas por exemplo) para obter feedback e insights em relação aos produtos e à experiência do usuário na ponta.
Requisitos
Experiência com marketing de produto ou marca;
Experiência em análise de mercado;
Familiaridade com táticas de marketing de produto (por exemplo, campanhas de marketing integradas);
Conhecimento prático de ferramentas de web analytics (Google Analytics, Tableau, WebTrends etc.);
Sólidas habilidades analíticas e quantitativas.